Guild LearnFromUs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Silkroad-R Guild LearnFromUs
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Guild Portugal mudou de nome para SilkWarriors
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Minhas musicas Favoritas @@@ <3
Como os Turkos sao trafulhas EmptyQui Jun 03, 2010 11:30 am por Mafalda

» Campanha da SBOck
Como os Turkos sao trafulhas EmptyQua Abr 28, 2010 4:09 pm por Tuga_4_ever

» Para o Romantico do King
Como os Turkos sao trafulhas EmptyDom Abr 11, 2010 5:47 pm por Mafalda

» Musicas favoritas 2 <3 :P
Como os Turkos sao trafulhas EmptyDom Fev 21, 2010 7:07 pm por Tuga_4_ever

» Minhas musicas favoritas@
Como os Turkos sao trafulhas EmptyDom Jan 10, 2010 8:11 pm por tugak13

» Curioso , Curioso lol....
Como os Turkos sao trafulhas EmptyQua Jan 06, 2010 12:27 pm por tugak13

» Quem nao conhece?
Como os Turkos sao trafulhas EmptyDom Set 27, 2009 4:07 pm por Halloween

» Blogue de house
Como os Turkos sao trafulhas EmptySex Ago 28, 2009 12:47 am por akir4pt

» Sonic Dedicated :)
Como os Turkos sao trafulhas EmptySex Jul 10, 2009 7:13 pm por Adriz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
O mundo do Metal e Gothic é aqui!!

Foruns forumeiros
Fórum grátis

 

 Como os Turkos sao trafulhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
putnika
Uniques
Uniques



Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 47
Localização : Wolfenschiessen,Suiça
Data de inscrição : 02/03/2009

Como os Turkos sao trafulhas Empty
MensagemAssunto: Como os Turkos sao trafulhas   Como os Turkos sao trafulhas EmptyQua Mar 11, 2009 10:22 pm

O Turco tinha uma loja perto da linha rodoviária, cheia de roupas, brinquedos e mais não sei o quê; as lojas do lado não tinham movimento nenhum, não tinham nada. Entretanto passou um fiscal e perguntou ao turco onde estavam as notas fiscais. O turco disse "Notas, mas que notas? Eu consegui tudo isto que o senhor está vendo apostando, abostando?, bois eh..." "Mas como assim?" disse o fiscal: "Você duvida que eu consegue morde meu olho direita?" "Duvido" "Abosta 50 euros?" "Aposto" Ele pegou no olho que era de vidro e mordeu-o, e o fiscal pagou 50 ao turco. "Está bendo? Eu consegue tudo na abosta, quer abostar que consigo morder a meu olho esquerda tambem?" "Se não tirar o olho eu aposto" Ele pegou na dentadura e mordeu o olho esquerdo. O fiscal já tava fulo da vida de perder 100, quando o turco disse: "Eu faço uma última abosta com você..." "O quê?" disse o fiscal "Eu abosta que você tem hemorróidas, e eu abosta 1.000 euros..." O fiscal aceitou pois não tinha, pegou em todo o dinheiro que tinha no bolso e pôs na mesa do turco, este contou o dinheiro e disse: "Mas só tem 700" "Eu trago o resto amanhã se for o caso." Diz o turco: "Então volte amanhã..." e o fiscal foi embora. No dia seguinte o fiscal chegou e tinha uma multidão à frente da loja do Turco, o fiscal foi lá e disse: "T´aqui o dinheiro", o turco respondeu, "Então venha aqui atrás do balcão que quero conferir", o fiscal foi lá, abaixou as calças e mostrou o c*u o turco olhou, olhou e disse: "Venha mais perto aqui na porta que aqui está escuro demais", o fiscal foi, ia ganhar 1000 mesmo, pôs o traseiro para fora da loja e mostrou outra vez o c*u o turco olhou, enfiou um dedo e disse,"É verdade, não tem hemorróidas mesmo", e pagou $1.000,00, ao fiscal, o fiscal todo contente, quando ia sair, perguntou ao turco, "Agora apanhei-te, não é?", o Turco olhou bem pró fiscal e disse: " Está bendo todas esta bessoas aqui na frente da loja?" "Estou" "Então eu abostei $1.000,00 com cada uma que ia enfiar o dedo no c*u de um fiscal hoje"


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como os Turkos sao trafulhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem "adora" Turkos etc....
» Tutorial : Como postar foto/PRTSCN no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild LearnFromUs :: A Tasca de Taklamakan :: Anedotas-
Ir para: